Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensora Geral do Estado fala ao TV Câmara do Recife sobre os avanços e trabalhos da DPPE

    Reportagem será exibida nesta quinta-feira, 16 de agosto, às 07h30 pela TV Universitária

    há 12 anos

    O TV Câmara, programa da Casa de José Mariano, entrevistou há alguns dias a defensora Geral do Estado, Marta Freire. A reportagem segue a linha da prestação de serviço ao cidadão, mas abriu espaço para a chefe da Defensoria pernambucana falar dos desafios e conquistas da Instituição. A matéria é da jornalista Mack Costa que também é a apresentadora do programa e vai ao ar nesta quinta-feira, 18 de agosto, às 07h30 pela TV Universitária, canal 11.

    A repórter conversou com Marta Freire sobre os programas que a Defensoria Pública vem oferecendo desde 2010, como o Defensoria Amiga da Comunidade que leva a prestação jurídica todos os sábados à comunidades da Capital, Região Metropolitana ou Interior; o Professor=Defensor / Aluna=Cidadão, onde o próprio defensor dá aulas sobre leis e deveres nas comunidades; Defesa: Um Direito de Todos, que atualiza o andamento de processos parados na Justiça, entre outros.

    A subdefensora Geral do Estado, Fátima Meira, acompanhou a entrevista e falou sobre outros programas encabeçados pela Defensoria.

    No final da tarde desta quinta a entrevista será reexibida no site da Câmara Municipal do Recife através do link TV WEB. É só acessar: www.recife.pe.leg.br/tv-câmara

    Por Viviane de Souza

    • Publicações2131
    • Seguidores33
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações62
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensora-geral-do-estado-fala-ao-tv-camara-do-recife-sobre-os-avancos-e-trabalhos-da-dppe/100144774

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)