Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prefeito de Bonito, Rui Barbosa, agradece através da Folha de Pernambuco ação da Força de Atuação Emergêncial e Extraordinária

    A ação realizou cerca de 1300 atendimentos e trouxe esperança e estímulo ao exercício da cidadania

    há 13 anos

    Durante uma semana e o dia inteiro, oito defensores trabalharam exaustivamente em Bonito para atender a calorosa população local. Como o apoio da Câmara de Vereadores e da Prefeitura os defensores puderam realizar um trabalho ainda mais primoroso. No último dia os defensores contabilizaram 1275 atendimentos.

    Nesta quinta-feira, 20 de outubro, o prefeito Rui Barbosa agradeceu através da Folha de Pernambuco, a vinda da Força de Atuação Emergencial e Extraordinária para Bonito:

    *NA SESSÃO DE CARTAS, PÁG. 08

    "Ação da Defensoria Pública em Bonito"

    Utilizo-me da Folha para ressaltar a importância da Força Emergencial e Extraordinária da Defensoria Pública de Pernambuco que, junto com a SDS, em uma semana solucionou problemas jurídicos e a documentação de 1.300 pessoas em Bonito. O trabalho da Defensoria Pública vai onde o povo mais precisa, caso de Bonito, que acumula muitas dificuldades sociais.

    Por ser uma cidade pobre, o acesso jurídico pago é inviável para ser feito pela Prefeitura, que não tem como bancar os custos, muito altos. A Instituição só merece elogios por oferecer os serviços gratuitamente que, junto com a SDS, resolve a pendência de documentos.

    A todos, o nosso obrigado.

    Rui Barbosa

    Prefeito de Bonito/PE

    POR VIVIANE DE SOUZA

    • Publicações2131
    • Seguidores33
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prefeito-de-bonito-rui-barbosa-agradece-atraves-da-folha-de-pernambuco-acao-da-forca-de-atuacao-emergencial-e-extraordinaria/100145019

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)