jusbrasil.com.br
27 de Setembro de 2016
    Adicione tópicos

    ABTV 2ª Edição telejornal da TV ASA BRANCA, afiliada da Rede Globo, foi conhecer o trabalho da Força de Atuação Emergencial que de 03 de outubro até esta quarta-feira, 05, já contabilizou 70

    A reportagem será exibida às 19hs desta quarta-feira, 05 de outubro em municípios da Zona da Mata, Agreste e Sertão

    Defensoria Pública de Pernambuco
    há 5 anos

    Os defensores do Estado que estão desde segunda-feira, 03 de outubro, no município de Bonito a 135km do Recife receberam a TV Asa Branca afiliada da Rede Globo Nordeste. A equipe de reportagem foi a Câmara Municipal do município onde a Defensoria Pública presta seu atendimento jurídico de forma primorosa e singular a população. Nos dois primeiros dias ocorreu 420 atendimentos e ao final do dia desta quarta-feira, 05 de outubro. Com a chegada de uma das parceiras que executa um belo trabalho junto com Defensoria, a Secretaria de Defesa Social (SDS) a marca de 700 ações e prestações de serviço foram alcançadas. Com seu balcão da cidadanida a SDS ofereceu a emissão de Carteiras de Trabalho e Carteiras de Identidade.

    O prefeito de Bonito, Rui Barbosa e o secretário de Governo Benício José Cavalcanti falaram ao repórter da ABTV 2ª Edição da importante ação social transformadora realizada naqueles que procuraram a Defensoria pernambucana nesses primeiros dias.

    A matéria vai ao ar daqui a pouco para mais de 100 municípios de Pernambuco, mas não será veiculada em Recife. Quem quiser acompanhar a entrevista poderpa fazê-lo através do site www.maisab.com.br a partir desta quinta-feira, 06 de outubro.

    POR VIVIANE DE SOUZA

    Disponível em: http://dp-pe.jusbrasil.com.br/noticias/100145044/abtv-2-edicao-telejornal-da-tv-asa-branca-afiliada-da-rede-globo-foi-conhecer-o-trabalho-da-forca-de-atuacao-emergencial-que-de-03-de-outubro-ate-esta-quarta-feira-05-ja-contabilizou-70

    0 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)