Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    COMEÇA NESTA SEMANA O II CONGRESSO NACIONAL DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE

    Nos dias 08, 09 e 10 Recife sedia um dos maiores encontros de Defensores Públicos da Infância e da Juventude, apresentando como tema "Defesa da Criança e do Adolescente: A Prioridade Absoluta!

    há 13 anos

    Vem aí, o II Congresso Nacional de Defensores Públicos da Infância e da Juventude que acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de setembro. Com o tema "Defesa da Criança e do Adolescente: a Prioridade Absoluta" o evento contará com palestrantes conceituados. Presenças confirmadas de Carmem Silveira Oliveira - Secretária Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República; Selma Leite do Nascimento Sauerbronn de Souza - Promotora de Justiça do Distrito Federal, Titular da 1ª Promotoria de Execução de Medidas Socioeducativas e Maria Tereza Aina Sadek - Professora da Pós Graduação de Ciências Políticas da USP.

    O Congresso será realizado no Espaço de Evento JCPM Trade, localizado na zona sul da capital pernambucana. O II Congresso Nacional de Defensores Públicos da Infância e Juventude disponibilizou 180 vagas para as inscrições. Os defensores que ainda não se inscreveram, terão a oportunidade de fazê-la no local do evento, no dia 08 de setembro das 08hs às 10hs.

    Um Comgresso preparado com carinho demasiado e exaustão pelas coordenadoras dessa II Edição: Maria Luiza Ramos, chefe do Núcleo da Infância e Juventude da Capital e pelas defensoras Laura Maria Oliveira e Nilda Vaz. A programação cultural está recheada de emoção: crianças e adolescentes do Programa Defensoria Amiga dos Novos Talentos, vão tocar e dançar. No repertório da boa música: frevo, choro e forró Pé-de-Serra. Na dança apresentações típicas da cultura pernambucana, como o xaxado e o caboclinho. Pernambuco é um dos mais calorosos e bonitos estados do Brasil. Estado conhecido pela culinária, pela musicalidade, pelas manifestações folclóricas, pelas praias e principalmente pela sua gente.

    POR VIVIANE DE SOUZA

    • Publicações2131
    • Seguidores33
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comeca-nesta-semana-o-ii-congresso-nacional-da-infancia-e-da-juventude/100145084

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)