Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Militares do 4º Batalhão de Polícia do Exército se reúnem com a chefe do Núcleo de Execuções Penais para compartilhar experiências

    4º Batalhão conversa sobre normas administrativas no tocante a prisão militar

    há 13 anos

    Defensoria Pública recebeu na tarde desta quarta-feira, 13 de julho, a visita de militares do 4º Batalhão de Polícia do Exército João Fernandes Vieira, localizado no bairro do Curado para uma reunião. Recebidos na Sede da Defensoria pela chefe do Núcleo de Execuções Penais, Roberta Pitanga, eles apresentaram as Normas de Administração da Prisão Militar (NAPM) fruto de um minucioso trabalho de pesquisa. Eles pediram que a Defensoria estudasse o material apresentado e sugerisse observações, se necessário. A chefe do Núcleo de Execuções Penais agradeceu a confiança e credibilidade no trabalho da DPPE e se comprometeu que junto à sua equipe fará a análise das Normas. "Podemos dizer que é um privilégio para nós defensores públicos dar nossa visão no trabalho de uma Instituição como o Exército. Poder contribuir com essa parceria que começa a crescer, nos encanta, disse Roberta Pitanga."

    Em maio, Roberta Pitanga e a coordenadora dos Juizados Especiais Criminais da Capital, Carolina Rossiter, foram à convite no 4º Batalhão, para conhecer algumas das atividades e parte das instalações do local. Lá forma recebidas pelo Ricardo Pereira de Araújo Bezerra. Na reunião deste 13 de julho, estiveram presentes o assessor Jurídico e 2º sargento Fernando Ricardo França do Nascimento Júnior, representando o comandante Ricardo Bezerra; o comandante do Pelotão de Investigações Criminais, o subtenente Alexandre da Silva, e o chefe da 2ª Seção do 4º Batalhão, capitão Alcidézio José de Oliveira Júnior.

    POR VIVIANE DE SOUZA

    • Publicações2131
    • Seguidores33
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações102
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/militares-do-4-batalhao-de-policia-do-exercito-se-reunem-com-a-chefe-do-nucleo-de-execucoes-penais-para-compartilhar-experiencias/100145177

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)